Caça-palavras de Flores - médio
Jogue este divertido caça-palavras de Flores médio online. Neste jogo de caça-palavras você tem que descobrir 15 palavras no emaranhado de letras.
- BEGÔNIA
- AÇUCENA
- CAMÉLIA
- LANTANA
- DÁLIA
- LÓTUS
- GERÂNIO
- ANTÚRIO
- PETÚNIA
- PAPOULA
- JACINTO
- HIBISCO
- NARCISO
- COPODELEITE
Como jogar o caça-palavras de Flores
Para jogar o caça-palavras de Flores, você deve procurar na sopa de letras 15 das seguintes palavras: amorperfeito, antúrio, açucena, begônia, camélia, copodeleite, dália, gerânio, hibisco, jacinto, lantana, lótus, narciso, papoula, petúnia.
Clique na primeira letra da palavra e arraste o mouse até à última letra que forma a palavra.
Este é um caça-palavras de nível de dificuldade médio, por isso, terá de encontrar as palavras na horizontal, vertical e diagonal, sem palavras ao contrário.
Uma boa dica para completar o jogo é procurar a primeira letra de cada palavra (A, B, C, D, G, H, J, L, N, P), outra dica útil é procurar pelas letras que têm acento.